Recentemente, após uma série de especulações sobre o futuro do goleiro Hugo Lloris, o técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, tomou uma decisão surpreendente. Contra todas as expectativas, Lloris foi incluído na lista de 25 jogadores do clube para a competição da Premier League desta temporada. A decisão veio apesar das fortes ligações do jogador francês com uma transferência no decorrer do verão.
Este anúncio foi uma reviravolta chocante no roteiro, já que Lloris foi permitido sair no início do verão. A situação mudou drasticamente quando o goleiro não conseguiu fechar uma transferência e ficou em Tottenham quando a janela de transferências foi fechada.
Hugo Lloris, que ficou com o status de jogador indesejado durante o verão, recebeu ofertas do clube francês Nice e até Newcastle expressou interesse no goleiro. No entanto, com o fechamento da janela de transferências, Lloris continuou sendo um jogador do Tottenham e todas as atenções se voltaram para o próximo passo do técnico Postecoglou.
Por fim, Lloris decidiu ficar em North London para lutar por sua posição, a despeito de Guglielmo Vicario ter começado a temporada como o goleiro número um da equipe. O caso de Hugo Lloris não foi o único surpreendente. Outro jogador cujo futuro parecia incerto no Tottenham é Eric Dier. No entanto, da mesma forma que seu colega Lloris, Dier foi incluído na escalação da Premier League.
Dier, que não jogou um minuto sob a gestão de Postecoglou esta temporada e também foi ligado a uma possível transferência, ficou em Spurs e pode ter a oportunidade de provar para o novo manager que merece seu lugar na equipe.
Estas decisões por parte do manager Ange Postecoglou refletem um desejo de confiar no talento existente no clube enquanto enfrentam a competição rigorosa da Premier League. A inclusão de Lloris e Dier na equipe sugere que Postecoglou está preparado para dar novas oportunidades aos veteranos do clube para provarem seu valor, mesmo em frente a novos desafios e talentos emergentes.