Os fãs do Manchester United foram surpreendidos nesta quinta-feira pela breve presença de Anthony Martial no centro de treinamento do clube. O atacante francês foi visto deixando a base Carrington apenas quatro minutos após a sua chegada, uma incongruência resultante de um equívoco de horários para o treino.
A sequência pitoresca de imagens mostra Martial chegando em seu Mercedes G Wagon no complexo do clube às 8.55 da manhã, mas pouco depois às 8.59 saia novamente. Um mal entendido dos horários foi a causa deste incidente, pois os jogadores do United estavam agendados para treinar apenas na parte da tarde do mesmo dia.
Anthony Martial: Erro de Horário ou Desentendimento?
Essa saída repentina levou a várias especulações, uma vez que Martial, de 27 anos, havia iniciado as duas últimas partidas do Manchester United – uma vitória de 3 a 2 contra o Nottingham Forest e uma derrota de 3 a 1 para o Arsenal. Ele foi substituído em ambos os jogos por Rasmus Hojlund, a nova contratação milionária do clube.
O técnico Erik ten Hag tem trabalhado arduamente para preparar seus jogadores para o retorno da Premier League neste sábado contra o Brighton, no Old Trafford. O United busca voltar à sua rotina de vitórias após uma série de derrotas e desempenhos não convincentes.
Qual Será o Futuro de Martial no Manchester United?
Apesar de ter sido tema de especulações acerca de ofertas de transferência no último verão, Anthony Martial ainda permanece no clube, no último ano de seu contrato. Contudo, muitos acreditam que ele terá um papel de coadjuvante atrás do recém-chegado Hojlund, mas dado o volume de jogos a serem disputados, espera-se que Martial ainda tenha bastante tempo para se destacar mais uma vez.
Enquanto isso, conflitos fora de campo tem comprometido as opções de ataque de Ten Hag. Questões como alegações de agressão contra o atacante brasileiro Antony, e a disputa de Ten Hag com Jadon Sancho, causaram agitação no clube.