Ronaldo Fenômeno volta a ser assombrado por uma lesão no joelho

Uma lesão no joelho voltou a assombrar Ronaldo Fenômeno. No entanto, não estamos falando do ex-craque em si, mas sim, de um dos atacantes do Cruzeiro. Nesta quarta-feira, o time mineiro confirmou a lesão de Rafael Elias, o Papagaio. De acordo com a raposa, o atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

“O Cruzeiro informa que o atleta Rafael Elias sofreu lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, durante treinamento na Toca da Raposa II. A indicação para o caso é de tratamento conservador, já iniciado no Departamento de Saúde do Clube”, publicou o clube celeste em suas redes sociais.

Agora, Gilberto se torna a primeira opção do treinador Zé Ricardo para a posição de centroavante. O atleta de 34 anos tem sido bastante criticado pela torcida.

O próximo jogo do Cruzeiro será na quinta-feira, 14 de setembro, às 19h (horário de Brasília), quando enfrentará o Santos em uma partida da 23ª rodada do Brasileirão 2023. O confronto terá como palco a Vila Belmiro.

Ficamos sem palavras com o salário de Zé Ricardo no Cruzeiro

No início de setembro, Zé Ricardo foi anunciado como novo comandante do Cruzeiro. O treinador de 52 anos assinou um contrato até dezembro de 2024 com a Raposa, e de acordo com o jornalista Jorge Nicola, ele terá um dos menores salários entre os técnicos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Zé Ricardo deve receber apenas R$ 180 mil mensais, tendo o 3º menor salário entre os treinadores do Brasileirão. Ele fica na frente apenas de Wesley Carvalho, do Athletico Paranaense, e Thiago Kosloski, do Coritiba – vale ressaltar que ambos eram interinos e foram promovidos recentemente ao cargo de treinadores principais das respectivas equipes.

Em sua comissão, Zé Ricardo trouxe o auxiliar Kléber dos Santos e o preparador Fábio Eiras – no total, os três profissionais irão custar R$ 250 mil mensais ao clube celeste.

Vale lembrar que, a multa rescisória de Zé Ricardo é válida apenas até novembro. Ou seja, se o Cruzeiro desejar demití-lo em dezembro, após o fim do Campeonato Brasileiro, o clube mineiro não precisará pagar nada.