O Real Madrid, segundo relatos, elaborou uma lista de alvos em retaliação à obsessão do clube espanhol por Kylian Mbappé. A contínua busca dos Los Blancos pelo astro francês tem causado muita agitação para os campeões da Ligue 1, que parecem determinados a deixá-lo partir para o Bernabéu no próximo verão.
Agora, o PSG está mirando um ataque aos “tesouros” do Madrid como contra-ataque, com o presidente Nasser Al-Khelaifi aparentemente interessado em “roubar” alguns de cinco indivíduos. Vinicius Jr e Rodrygo são os dois principais alvos, de acordo com OkDiario via Sport.
Enquanto isso, eles também estão de olho em Aurelien Tchouameni, Eduardo Camavinga e Federico Valverde. A maior barreira para isso são, obviamente, as gigantescas cláusulas de rescisão que os clubes espanhóis têm colocado em seus talentos.
Vinicius Jr, segundo relatos, assinou um novo contrato no verão com uma cláusula de rescisão no valor de £860 milhões (R$4,5 bilhões), e o Madrid raramente perde jovens talentos para outros clubes. Além disso, o problema será agravado pelo fato de Kylian Mbappé poder deixar o PSG de graça no próximo verão, caso em que eles não terão nenhuma renda com a sua saída para financiar quaisquer movimentações no mercado.
Com Marco Verratti parecendo estar de saída do Paris Saint-Germain para o Al-Arabi, do Catar, em uma transferência de £39 milhões (R$206 milhões), reforços no meio-campo na forma de Camavinga, Tchouameni ou Valverde seriam bem-vindos. Rodrygo é visto como uma contratação mais realista no setor de ataque do que Vinicius Jr.