O atacante Richarlison não vive a melhor das fases dentro de campo e também fora dele. Após a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 sobre o Peru nesta terça-feira (12), o jogador revelou que vai pedir ajuda psicológica quando retornar a Inglaterra para atuar no Tottenham.
Em conversa com a imprensa, o atleta não deu muitos detalhes de sua situação extracampo, mas destacou que o pior já passou:
“Dentro de campo sou um cara feliz, de equipe, tento ajudar o máximo possível. Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Creio que essa parte é um pouco do lado extracampo que acabou me atrapalhando. Mesmo você querendo fazer as coisas certo, acaba dando errado. Vou continuar focado no clube, a tempestade já passou“, disse.
Na sequência, Richarlison revelou interesse de pessoas a sua volta em relação ao seu dinheiro. Apesar disso, agora se vê pronto para virar a chave e começar a dar mais resultados dentro de campo.
“Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente“, contou.
Vale lembrar que o atacante recentemente rompeu o contrato com o empresário Renato Velasco. Dentro de campo, fez uma boa Copa do Mundo, mas ao retornar a seu clube viveu momento de seca de gols.
Agora o Pombo volta a atuar pelo Tottenham, no próximo sábado (16), às 11h (de Brasília), diante do Sheffield United, pela Premier League.