A CBF definiu nesta terça-feira (12) a arbitragem do duelo entre Paysandu e Botafogo-SP pela 3ª rodada do quadrangular da Série C do campeonato brasileiro. A partida será realizada no próximo domingo (17), no estádio Mangueirão, às 16h (horário de Brasília).
A entidade escolheu o árbitro João Vitor Gobi, com experiência em jogos da Série A do campeonato brasileiro.
Arbitragem na Série C
Filiado à Federação Paulista de Futebol, João Vitor Gobi é visto como um dos árbitros mais promissores da nova geração. Aos 27 anos, ele já acumula trabalhos nas Séries A e B, além da Copa do Brasil.
João terá como assistentes Anderson José de Moraes Coelho e Diego Morelli de Oliveira. O quarto árbitro ficará com Ilbert Estevam da Silva. O trio também é de São Paulo.
Paysandu e Botafogo-PB estão no grupo B do quadrangular final da Série C. Vale ressaltar que as duas melhores equipes avançam para o mata-mata.
O Papão está na 2ª posição, com quatro pontos, enquanto o Botafogo vem logo atrás com três. Ou seja, a partida é um confronto direto entre as equipes por uma vaga.
O grupo B ainda conta com Volta Redonda, atual líder, e Amazonas FC, lanterna. O outro grupo do quadrangular é composto por Brusque, Operário, São Bernardo e São José-RS.
Confira a equipe completa de arbitragem para a partida:
— Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
— Árbitro assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
— Árbitro assistente 2: Diego Morelli de Oliveira (SP)
— Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
— Quinto árbitro: Carlos Eduardo Galeno Benevides (PA)
— Analista de campo: Olivaldo da Silva Moraes (PA)
— Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)
— AVAR: Luciano Roggenbaum (PR)
— Observador de VAR: Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)