Na madrugada do dia 3 de setembro, o ex-jogador Kleber Gladiador foi flagrado agredindo funcionários de uma loja de conveniência em São Paulo. Em imagens de câmera de segurança divulgadas pela RecordTV, o ex-atacante aparece de camisa verde, em uma confusão generalizada.
Os funcionários da loja teriam ido para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Uma funcionária afirma que Kléber tentou enforcá-la contra uma porta de vidro. De acordo com o programa “Balanço Geral”, o ex-jogador teria chegado no local alterado. Confira as imagens:
No momento, a Polícia Civil de São Paulo está em busca do ex-jogador para solicitar esclarecimentos. A placa do carro usado por Kleber foi registrada no local, mas há informações de que o veículo é alugado.
Testemunhas relatam que Kleber é frequentador habitual do local, o que causou surpresa entre os funcionários devido aos incidentes naquela noite. Recentemente, o ex-jogador teve um mandado de prisão emitido pela polícia do Rio Grande do Sul por questões familiares.
Entenda por qual motivo um mandado de prisão foi emitido contra ex-atacante
Ex-atacante do Palmeiras, Kleber Gladiador tem a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia. O ordem é para que o mandado seja cumprido em um prazo de 30 dias. A decisão foi publicada pelo juiz Diego Pineiro, da 2ª Vara de Família do município de Canoas-RS.
“O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem”, diz a decisão. Confira mais detalhes clicando neste link.