Você sabia que Pato está jogando na Série C do Campeonato Brasileiro? Não estamos falando do “Alexandre”, mas sim, de Guilherme Pato, atacante de 22 anos, que atualmente defende as cores do Figueirense. Antes considerado como uma grande promessa da base do Internacional, o atleta busca recuperar sua boa forma no time catarinense.
Na atual temporada, Pato já realizou 18 partidas, anotando dois gols. Na penúltima rodada da Série C, o atacante chegou a inclusiver anotar um gol na vitória do Figueira no clássico contra o Joinville, por 3 a 1. Em 2022, ele atuou no Neftchi, do Azerbaijão.
Em sua carreira, Pato também acumula passagens por Cuiabá e Ponte Preta. Seu contrato com o Figueirense é válido até o fim de 2024.
Clube da Série C é patrocinado por site de acompanhantes
Recentemente, o Paysandu anunciou o site de acompanhantes Fatal Model como patrocinador pontual na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. A marca irá estampar o uniforme na parte inferior frontal da camisa. O Papão da Curuzu é o 5º time a fechar um acordo com a Fatal Model, ao lado de Globo-RN, Portuguesa-RJ, Vitória e Altos-PI.
“Fechamos com a maior plataforma do segmento no Brasil e uma das maiores do mundo. A cada ano, o Paysandu consegue expandir seu leque de parceiros e patrocinadores e alcançar novos mercados. Mais uma vez, nós estamos atrelados a uma grande marca nacional que é o Fatal Model”, afirmou o presidente do clube, Maurício Ettinger.
O novo patrocinador do time paraense irá realizar sua estreia no uniforme no sábado (9), em confronto contra o Amazonas, pela 2ª rodada do Grupo C do quadrangular da Série C. Ainda de acordo com Maurício Ettinger, a pareceria tem o objetivo de investir no futebol e chamar a atenção para o respeito com quem trabalha neste segmento.
“Firmar essa parceria com o Paysandu, que tem uma torcida muito apaixonada e envolvida, é motivo de muito orgulho para nós. Sabemos que a cada novo patrocínio no esporte é uma maneira de ampliarmos o conhecimento em relação aos valores da plataforma, que prezam por respeito, segurança e dignidade no mercado de acompanhantes”, disse a diretora de comunicação do Fatal Model, Nina Sag.