O atacante Heung-min Son, do Tottenham e da seleção sul-coreana, protagonizou um fato inusitado com uma fã. O episódio ocorreu quando o jogador de 31 anos tirava foto com alguns torcedores.
A situação envolveu um contrato de patrocínio do Son e o celular da torcedora.
Son e o celular da fã
Son é patrocinado pela marca sul-coreana Samsung, portanto ele deve ter sua imagem atrelada à empresa. Quando o jogador foi tirar uma foto com a torcedora, percebeu que o celular dela era da marca norte-americana Apple.
Com isso, ele não pode segurar o celular da torcedora para tirar uma foto, mas ela mesma tirou o retrato com o jogador. Na sequência, outra fã apareceu com um celular para tirar uma foto, porém, era da marca Samsung dessa vez.
Assim, Son pegou o celular e tirou uma selfie com a fã. O caso viralizou nas redes sociais e evidenciou o quanto os jogadores são preocupados com seus contratos publicitários.
Durante a data Fifa, a Coreia do Sul realizou um amistoso contra País de Gales, na Europa. A partida ocorreu na última quinta-feira (7) e terminou empatada em zero a zero.
O próximo compromisso da seleção será amanhã (12), quando disputa um amistoso com a Arábia Saudita. O duelo tem início às 13:30h (horário de Brasília). Son é o principal jogador da equipe e uma das esperança do país para a próxima Copa do Mundo.
O atacante começou muito bem a temporada no Tottenham, marcando três gols em cinco jogos até o momento.