Muitos consideram que Lionel Messi foi “tirar férias” na MLS. No entanto, isso não significa que o astro não está tendo desgaste. No confronto entre Argentina e Equador, nesta quinta-feira (7), o craque argentino marcou o gol da vitória por 1 a 0 e rapidamente foi substituído.
Segundo a TV “TyC Sports” afirma que o jogador não tem lesão, mas por conta de cansaço, ele poderá ser poupado na segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, contra a Bolívia, na próxima terça-feira, em La Paz.
O atacante, desde sua estreia pelo Inter Miami, nos Estados Unidos, em 21 de julho, participou de 12 partidas em um período de 48 dias. Após a vitória desta quinta-feira, Messi encarou sua substituição com tranquilidade.
Vale lembrar que o ritmo da MLS é bem abaixo da maioria das competições de futebol ao redor do mundo – um duelo entre seleções definitivamente se encaixa neste quesito.
É verdade que Messi está fazendo uma casa no meio do mar?
O arquiteto Jorge Luis Veliz projetou a residência dos sonhos de Lionel Messi e sua família após a mudança para o Inter de Miami. A casa possuiu o formato do logotipo “M”, que agora é parte da marca global de Messi. A casa em forma de “M” é conceitual e valeria aproximadamente US$ 50 milhões.
A majestosa mansão tem três níveis e está localizada em uma ilha exclusiva com forma de navio, oferecendo privacidade e uma localização privilegiada. A propriedade foi projetada com luxo e conforto em mente, incluindo uma sala de jogos, home theater, piscina e campo de futebol para Messi e seus filhos.
Na área externa, há grandes piscinas e um píer para acesso a iates e embarcações. A mansão também possui uma impressionante garagem para carros de luxo, um deck de jardim sereno e diversas opções de entretenimento, como salas de jogos e um salão de festas elegante. Três helipontos proporcionam transporte aéreo conveniente.
A propriedade oferece vistas panorâmicas de 360 graus da paisagem marítima de Miami. Estima-se que a construção custaria cerca de US$ 50 milhões. Confira mais fotos neste link.