O ex-atacante espanhol Raúl González, atual técnico do Real Madrid Castilla, pode estar de saída do clube. O nome do ídolo merengue foi apontado como opção no Villarreal.
O Submarino Amarelo anunciou a demissão de Quique Setién após a 4ª rodada do campeonato espanhol e agora busca um novo treinador no mercado.
Raúl fora do Real Madrid?
De acordo com informações do jornal espanhol Marca, Raúl comunicou a diretoria do Real Madrid sobre um contato que recebeu do Villarreal. O Submarino deseja o ex-jogador para comandar a equipe principal.
A diretoria do Real não quer perder o treinador de sua equipe B, que fornece muitos jogadores promissores para o time principal. Raúl iniciou sua 5ª temporada no comando do Castilla, que disputa a 3ª divisão da Espanha, e seu trabalho está agradando os dirigentes do clube.
O ídolo e a diretoria estão conversando para avaliar a proposta. As partes possuem um bom relacionamento e estão felizes com o atual momento da equipe B do Real Madrid.
Antes da oferta do Villarreal, Raúl já foi alvo de outros clubes europeus devido ao seu trabalho no Castilla. Eintracht Frankfurt, Espanyol e Leeds United sondaram o treinador, que recusou todas as investidas.
Raúl é um dos grandes ídolos da história do Real Madrid e o jogador que mais vezes vestiu a camisa merengue, com 741 jogos. Ele também é um dos maiores artilheiros do clube , com 323 gols.
O espanhol atuou pelo Real entre 1994 e 2010, vencendo 16 títulos: seis campeonatos espanhóis, quatro Supercopas da Espanha, três Liga dos Campeões, dois Mundial de Clubes e uma Supercopa Europeia.