A final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo está se aproximando e os clubes já começaram a conversar nos bastidores com relação aos jogos. A diretoria do Tricolor alertou sobre um possível problema nos últimos dias.
O clube paulista entrou em contato com a diretoria rubro-negra para evitar a entrada de “intrusos” no setor visitante do Maracanã.
Final da Copa do Brasil
Dirigentes de ambos os clubes estão conversando sobre como vai funcionar a venda de ingressos. O São Paulo quer evitar que torcedores do Flamengo ou de outros clubes entrem de maneira “infiltrada” no setor visitante do Maracanã.
Cerca de 3,5 mil ingressos serão destinados para o visitante e a tendência é que a carga seja toda comercializada pelo São Paulo. Sendo assim, os torcedores poderão comprar por meio do site “Total Acesso”.
Outro ponto de alerta feito pelo São Paulo foi o preço dos ingressos. O presidente Julio Casares reclamou do valor cobrado pelo Flamengo, que está na casa dos R$ 700.
O mandatário tricolor disse que o Rubro-Negro terá o mesmo tratamento no Morumbi. Ou seja, o preço dos ingressos para o setor visitante no estádio do São Paulo, na partida de volta, deve estar na mesma faixa de preço da cobrada pelo Flamengo.
As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 17 e 24 de setembro, em horário ainda a definir. O jogo de ida será disputado no Maracanã e a volta no Morumbi.
O São Paulo chega pela 2ª vez na decisão do torneio e está em busca do título inédito. Já o Flamengo é o atual campeão e luta para conquistar o troféu pela 4ª vez.