Na última terça-feira (05), duas grandes torcidas do futebol paulista se surpreenderam com uma publicação de Tom Brady, ex-jogador e ídolo do futebol americano. O atleta compartilhou em suas redes sociais, uma imagem que mostra as camisas de Corinthians e Palmeiras, apenas a parte de trás, com uma personalização especial. Os dois uniformes tem seu sobrenome e o número 12.
O número foi usado por Tom Brady por grande parte da carreira como jogador. Não se sabe a maneira como o ídolo do futebol americano recebeu as camisas, se foram enviadas pelos próprios clubes ou se foi um presente de torcedores e fãs. O atleta esteve no Brasil no último final de semana, mais específico em São Paulo, para participar de um evento de mercado financeiro.
Na ocasião, o evento ainda reuniu grandes nomes do futebol nacional: o ex-meia Kaká, o técnico de vôlei Bernardinho e o levantador Bruninho. A publicação logo repercutiu entre os torcedores brasileiros, especialmente por reunir duas camisas de grandes rivais paulistas, levando a marca das equipes e do esporte nacional, aos fãs de todo o mundo.
Palmeiras e Corinthians ganham visibilidade em postagem
Vale ressaltar que Tom Brady tem seu Instagram com mais de 14 milhões de seguidores. Nos últimos meses, o atleta tem participado de maneira mais ativa no futebol, e garantiu uma participação minoritária do Birmingham City FC, da Inglaterra. A possibilidade é que se torne presidente do novo conselho, envolvido de maneira direta com os membros da equipe de liderança do time.
A interação de Tom Brady com o Brasil não é novidade para os torcedores, especialmente por ser constantemente lembrado por ter sido casado com a grande modelo brasileira, Gisele Bündchen, por 13 anos. Contudo, se divorciaram ainda em outubro de 2022. O jogador deixou sua marca como como quarterback do New England Patriots, levantando a taça da Superbowl em sete oportunidades.