Um dos grandes nomes da Série D nesta temporada, o atacante Ciel, do Ferroviário vive um momento mágico em sua carreira e apesar da idade avançada, 41 anos, ainda sonha em atuar em um dos gigantes do futebol brasileiro, o Sport. O jogador concedeu entrevista a uma rádio da cidade de Caruaru e revelou o desejo de atuar pelo Rubro-Negr.
“Estava no Santa Cruz e ficava olhando meu irmão jogando no Sport, tinha um sonho de jogar ao lado dele lá. Na verdade, até hoje meu sonho é jogar no Sport, mas nunca tive essa oportunidade. Quem sabe um dia isso não acontece…”, disse o atacante.
Sendo o principal destaque da Ferroviária até o momento, na campanha invicta do time cearense, Ciel tem 21 gols marcados na temporada e não deve ficar no Ferroviário para 2024. O atacante falou sobre uma possível saída, mas não revelou para qual time seguirá no ano que vem, mostrando foco nas semifinais da Série D que tem pela frente.
“Eu não posso chegar aqui e falar uma coisa, porque o plano do Senhor é totalmente diferente do da gente, então eu só entrego na mão dele. Vamos pensar nesses quatro jogos que têm aí até a final, depois a gente senta e a gente vê qual é o melhor para todos. A minha palavra vale mais que uma assinatura”, disse o atacante.
Aos 41 anos, Ciel é um exemplo para muitos atletas e aparenta um vigor físico de jovem e por isso descarta uma aposentadoria no momento, já que entende que ainda tem muita lenha para queimar no futebol.
“Enquanto Jesus me der saúde, força, para estar dentro de campo fazendo o que gosto, jogando os 90 minutos nessa intensidade e dando trabalho para os adversários, eu vou estar dentro de campo”, completou Ciel, descartando uma aposentadoria neste momento.