Mercado fechou e esses bons zagueiros continuam sem time para jogar

Mesmo com as restrições econômicas enfrentadas por muitos clubes de LaLiga, o mercado de futebol mantém-se ativo. Infelizmente, muitas vezes, os diretores esportivos se veem presos por situações complicadas, sejam elas heranças problemáticas de temporadas passadas ou interferências dos proprietários dos clubes.

Como resultado, inúmeros jogadores se encontram sem clube após o encerramento do período de transferências. No entanto, isso não significa que eles estão restritos ao futebol árabe ou ao desemprego.

Clubes com vagas disponíveis podem realizando contratações para preencher seu elenco. Com esse contexto em mente, vamos dar uma olhada em alguns dos melhores atacantes que estão à espera de uma nova oportunidade.

Centrais Desempregados na Premier League

A contratação de Sergio Ramos pelo Sevilla deixa Axel Tuanzebe como o central mais valorizado no mercado. Embora o jovem produto da academia do Manchester United tenha apenas 25 anos, ele ainda não conseguiu atender às altas expectativas depositadas nele. Além dele, Phil Jones, um zagueiro inglês de 31 anos com um currículo internacional respeitável, também está em busca de novo clube após 12 anos com o United.

Almany Touré (27), Darko Velkovski (28) e Fabricio Formiliano (30) são opções interessantes para reforçar a zaga de equipes lutando na parte inferior da tabela. Nomes como Feddal (33), Víctor Ruiz (36) e Emiliano Velázquez (29), experientes na LaLiga, também estão em busca de seus últimos contratos. Ademais, zagueiros como Nicolas N’Koulou (33) e Jérome Boateng (35) aspiram permanecer ativos no cenário europeu.

Lateiros de Menor Valorização

Enquanto os melhores zagueiros no mercado são veteranos, no caso dos laterais, o nível é menor, como é o caso com a idade. Destacam-se o estadunidense Cannon e o colombiano Yairo Moreno, que alcançam quatro milhões de euros no valor de mercado. Para a esquerda, Doumbia (26) e Hamache (24) são boas pedidas, com o veterano inglês Danny Rose (33), liberado pelo Watford, também à disposição.

Enquanto o mercado de futebol permanece em constante movimento, muitos atletas talentosos esperam por uma nova oportunidade. Continuaremos acompanhando esses desenvolvimentos de perto e forneceremos atualizações conforme novas informações se tornem disponíveis.