Nesta segunda-feira (4), o portal ‘UOL’ divulgou detalhes do relato da DJ e influencer Gabriela Cavallin, sobre as ameaças que recebia do jogador Antony, atualmente vestindo a camisa do Manchester United. A reportagem envolve fotos dos ferimentos, que teriam sido gerados após agressões do brasileiro, além de prints de conversas entre a mulher e o atleta.
O conteúdo rapidamente se espalhou na internet, e não é a primeira vez que Gabriela denuncia o jogador. Inicialmente, o relato aconteceu na Polícia Civil de São Paulo, e desta vez, apresentou a queixa na Inglaterra, na última sexta-feira (1). Com a importante acusação, que pode inclusive influenciar nos próximos passos de sua carreira, Antony se pronunciou nas redes sociais.
“Em respeito aos meus fãs, amigos e familiares me sinto na obrigação de me manifestar publicamente sobre as falsas acusações de que tenho sido vítima. Desde o início tenho tratado esse assunto com a seriedade e respeito, prestando os devidos esclarecimentos perante a autoridade policial. O inquérito policial está sob segredo de justiça e, por isso, não posso tornar público o seu conteúdo”, iniciou.
CBF pode mudar de ideia sobre Antony na Seleção
A preocupação do jogador pode ter ficado ainda maior com a notícia do ‘UOL’, de que a CBF se reuniria nesta segunda-feira (4), para conversar sobre a situação envolvendo Antony. Na convocação do técnico Fernando Diniz para a Seleção Brasileira, o treinador naturalmente foi questionado sobre a denúncia contra o atleta, e discordou sobre ter motivo para que o nome se tornasse ausência.
Ainda na mensagem, Antony garante: “Contudo, posso afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas. Minha relação com a sra. Gabriela era tumultuada, com ofensas verbais de ambos os lados, mas jamais pratiquei qualquer agressão física”.