Uma das grandes promessas do Vasco da Gama, o lateral-direito de apenas 16 anos, Breno Vereza fechou contrato milionário com o Gigante da Colina, com multa avaliada em 40 milhões de euros (cerca de 212 milhões de reais na cotação atual). A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.
“Destaque do time sub-17, Breno Vereza assinou seu primeiro contrato profissional, nesta segunda-feira. O lateral-direito, de 16 anos, acertou um novo vínculo até dezembro de 2025. Com o novo contrato, a multa de Breno Vereza agora é de 40 milhões de Euros – R$ 212 milhões na cotação atual”, informou o Globo Esporte.
Breno é um dos principais nomes para a posição dentro do Vasco, estando no clube desde os 9 anos de idade. O jogador vem sendo um dos principais nomes do sub-17 do cruzmaltino, jogando como titular nesta temporada e com isso, a diretoria resolveu firmar o primeiro contrato profissional com o jovem.
Ramón Dias bate o martelo: “Vasco não vai cair”
A situação do Vasco na temporada é bastante delicada, mas o clube vem apresentando uma melhora notável nos últimos jogos, desde a chegada do português Ramón Diaz ao time. Em meio a tantas dificuldades, o treinador cravou que o cruzmaltino não irá cair para a segunda divisão.
“Mensagem para todo mundo e para a torcida do Vasco: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam”, disse o treinador após o empate contra o Bahia.
O otimismo vem por conta do bom futebol apresentado, inclusie contra o Bahia, onde o Vasco teve chances de sair com a vitória. Além disso, o novo reforço Dimitri Payet mostrou qualidade técnica que promete ajudar o cruzmaltino a sair dessa situação.