Nesta segunda-feira (4), a CBF irá realizar uma reunião para discutir a situação do meia-atacante Antony, convocado para a Data Fifa das eliminatórias da Copa do Mundo. O site UOL divulgou detalhes sobre a denúncia de violência feita por sua ex-namorada, que é DJ e influenciadora.
A possibilidade de cortar o jogador não está descartada, embora a confederação ainda não tenha feito um comunicado oficial. A chegada de Antony a Belém para o jogo contra a Bolívia está programada para a madrugada de terça-feira (5).
O site UOL publicou informações do relato da ex-namorada de Antony, incluindo fotos e capturas de tela de conversas entre eles. O material apresenta ameaças feitas pelo jogador e evidência de ferimentos sofridos pela ex-namorada em decorrência de agressões.
Gabriella afirmou ter mantido relação com Antony por quase dois anos, tendo, inclusive, morado com o jogador em Amsterdã, na Holanda, onde ele defendia o Ajax. Depois, se mudou com o atleta para a Inglaterra após ele ter se transferido para o Manchester United.
Anteriormente, Gabriela já havia denunciado Antony à Polícia Civil de São Paulo e, mais recentemente, apresentou uma queixa na Inglaterra na última sexta-feira.
No B.O. registado por Gabriella, há o relato de episódios nos quais Antony teria mostrado “descontrole emocional” ao afirmar que “se mataria” após brigas entre o casal. Desde o dia 28 de maio, Cavallin afirma não ter tido mais nenhum contato com o jogador.