Neymar resolveu chutar o balde e revelou “inferno” vivido no PSG

A passagem de Neymar pelo Paris Saint-Germain (PSG) deixou marcas no jogador brasileiro. Ele, que dividiu campo e vestiário com Lionel Messi após a transferência do argentino para o clube francês, fez um surpreendente comentário sobre a experiência na capital francesa.

“Vivemos um inferno” descreve Neymar em relação ao seu tempo no PSG junto com Messi. Após os dois terem deixado o clube durante essa janela de transferência, as declarações do brasileiro deixaram um gosto amargo sobre sua passagem pelo clube onde ficou por seis anos.

Sim, de acordo com o relato dado pelo atleta brasileiro à Globo. Neymar e Messi, apesar da fama e talento indiscutível, não conseguiram o apoio incondicional da torcida do PSG. Nos momentos de baixa performance em campo, era comum ouvi-los vaiar a dupla sulamericana. Segundo Neymar, ele e Messi “viveram o inferno” em Paris, uma crítica forte ao ambiente que enfrentaram no clube francês.

Qual é o cenário atual de Neymar e Messi?

Após seis anos com uma trajetória marcada por altos e baixos no PSG, Neymar fechou uma inesperada transferência para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Por outro lado, Messi se transferiu para o PSG em busca de um novo desafio após uma carreira brilhante no Barcelona, mas parece que a experiência não foi das melhores.

Neymar também falou sobre a trajetória de Messi no PSG e a contradição da experiência do argentino, que, segundos suas palavras, “foi para o céu com a seleção argentina, vencendo tudo nos últimos anos, e com o Paris ele viveu o inferno”.

A forte crítica inclui a maneira como Messi saiu do clube, que para Neymar, foi indesejada e imerecida. O jogador brasileiro também destacou a conquista do Mundial pela Argentina e afirmou que foi um prêmio justo pelo empenho de Messi, contrapondo à decepção evidenciada no tratamento recebido pelo craque no clube parisiense.