Com uma extensa bagagem no futebol brasileiro, Robinho busca agora recolocar o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia de 35 anos lamentou o empate em casa diante do Volta Redonda, no último domingo (3).
Em entrevista após a partida, o jogador afirmou que há detalhes para acertar para os próximos duelos, que serão decisivos na luta pelo acesso.
“Nenhum resultado que não seja a vitória é legal. Foi um jogo difícil, enfrentamos um time qualificado, que tem muita qualidade técnica. Sofremos acho que só nos tiro de meta. Fizemos uma boa partida, alguns detalhes que precisamos melhorar, principalmente na hora de decidir. Na hora de encontrar um companheiro em uma posição um pouco melhor, estamos tendo as escolhas erradas“, afirmou.
Foi de Robinho a assistência para o gol de empate do Papão, marcado por Kevyn. Antes disso, Ítalo Cardoso, de pênalti, havia deixado o Voltaço em vantagem. Agora, o Paysandu terá uma semana cheia de treinos para continuar em busca do acesso.
“Decisão é assim, não tem jogo fácil. Importante é que temos mais uma semana para trabalhar e vamos buscar o resultado fora de casa“, completou Robinho.
O meia soma 13 partidas pelo time paraense, com um gol marcado. No primeiro semestre deste ano, o atleta defendeu o Avaí, onde participou do Campeonato Catarinense e de alguns jogos da Série B.
Em seu próximo compromisso, o Papão viaja até Manaus onde encara o Amazonas, que perdeu para o Botafogo-PB por 2 a 1. O duelo acontece no próximo sábado (9), às 16h30, na Arena da Amazônia.