Ex-jogador do Athletico-PR, Felipe Gedoz terá um novo passo na carreira, e chega ao futebol amador. O atleta estava livre no mercado da bola, aguardando uma nova negociação, desde que deixou a equipe do Ypiranga-RS, rescindindo contrato ainda em julho. Com a camisa da antiga equipe, o jogador atuou em sete partidas na Série C. Agora, atuará ao lado do FC Bom Jesus.
No time da cidade de Santa Cruz do Sul (RS), Felipe Gedoz terá um importante companheiro ao seu lado, Jean Pyerre, conhecido por ter vestido a camisa do Grêmio, mas que ainda aguarda uma nova oportunidade para retornar ao futebol profissional. O FC Bom Jesus terá uma importante missão e disputará a Liga Regional de Futebol Amador, no qual já possui dois títulos.
O primeiro confronto seria realizado neste final de semana, mas as data acabaram mudando, ainda sem previsão de retorno. Mesmo atuando no futebol amador, Felipe Gedoz possui um currículo interessante, garantindo importantes atuações. O atleta de 30 anos possui dupla nacionalidade, brasileira e uruguaia, acumulando importantes passagens pelos dois países.
Athletico-PR desembolsa importante valor em Felipe Gedoz
Quando vestiu a camisa do Defensor Sporting, Felipe recebeu importante destaque individual e inclusive, foi convocado para a seleção brasileira sub-20, cravando a titularidade na conquista do Torneio Internacional da China, em 2014. Com a importância dentro dos gramados, o jogador passou a vestir a camisa do Club Brugge, da Bélgica.
Na época, garantiu a conquista da Liga e da Taça da Bélgica, além de ter entrado em campo em disputa pela Liga dos Campeões da Europa. Após passagem por duas temporadas e meia, Felipe Gedoz realizou negociação junto ao Athletico-PR. Para contar com o atleta, a equipe brasileira desembolsou cerca de 1,2 milhão de euros pelo jogador, quase R$ 5 milhões na época.