Os brasileiros terão que aguardar mais um pouco para ver a estreia do atacante Neymar pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Havia a expectativa de que ele estivesse em campo logo mais, às 15h (horário de Brasília), para o duelo contra o Al-Ittihad.
Porém, o camisa 10 sequer apareceu na lista de relacionados para o confronto que vale a liderança da Liga Saudita.
Estreia de Neymar adiada na Arábia
Desde que chegou à Arábia Saudita, Neymar está em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. O técnico da equipe, Jorge Jesus, chegou a dizer que o atacante ainda não tinha condições físicas de jogo.
Neymar evoluiu na recuperação e participou de treinamentos com o elenco nesta semana. Porém, não foi o suficiente para reunir condições de estar em campo contra o Al-Ittihad.
Diante desse cenário, a comissão técnica optou por não relacioná-lo para a partida. Além de Neymar, outro craque não estará presente no duelo, mas dessa vez é do adversário.
O Al-Ittihad lidera a Liga Saudita com 100% de aproveitamento. A equipe soma 12 pontos nas quatro primeiras rodadas, com 12 gols marcados e nenhum sofrido. Já o Al-Hilal ocupa a 3ª colocação, com 10 pontos.
A tendência é que vários brasileiros estejam em campo para o jogo que vale a liderança da competição. O Al-Hilal conta com Malcom no ataque enquanto que o Al-Ittihad tem o quarteto formado por Marcelo Grohe, Fabinho, Igor Coronado e Romarinho.