West Ham vive situação curiosa e pode perder jogador de forma inacreditável

O treinador do West Ham, David Moyes, expressou sua frustração em ter que enfrentar o Luton na última data da janela de transferências. De acordo com Moyes, o momento é “injusto” e vai transformar a sexta-feira em um “dia difícil”. Esta informação foi atualizada pela última vez às 00:48 (horário britânico de verão) do dia 1º de setembro de 2023.

David Moyes e a equipe do West Ham estão furiosos com uma possibilidade absurda: um dos jogadores poderá ser vendido enquanto joga no Kenilworth Road. O West Ham está correndo contra o tempo para garantir um atacante antes do corte às 23h, enquanto Pablo Fornals, Danny Ings, Maxwel Cornet e Ben Johnson podem ser alvos de ofertas de última hora na sexta-feira à noite.

O que diz David Moyes sobre a situação?

Moyes quer nomear o quarteto em sua equipe, como tem feito em todas as outras partidas desta temporada. Já houve surpresa dentro do West Ham ao ver a lista de partidas da Premier League reservando quatro viagens fora de casa em seus seis primeiros jogos, com apenas dois em casa, contra o Chelsea e o Manchester City.

Com o jogo de sexta-feira escolhido para o Sky Sports, o West Ham agora está ainda mais irritado. E Moyes afirmou ontem: “Não acho que vou tirar um reserva e dizer: ‘Ei, vista-se e tome um banho, você está indo para algum outro lugar!’

Qual é a perspectiva da equipe para a janela de transferências?

“Podemos acabar tendo jogadores que poderiam ser transferidos e, se for o caso, vai ser um dia difícil. O que podemos fazer a respeito? Confio nas pessoas de bastidores para fazerem o que têm que fazer”, acrescentou Moyes.

Em relação à janela de transferências entrando em suas últimas horas enquanto ele está no banco de reservas em Luton, Moyes continuou: “Estaríamos nela até o último minuto. Mas, estando no dia da data limite, torna realmente difícil para mim e para todos os demais envolvidos. Temos um jogo a nos preparar.”

Quais serão as próximas movimentações do West Ham?

O diretor técnico do West Ham, Tim Steidten, voou para o Brasil no início da semana para conversar com o Corinthians sobre o atacante Yuri Alberto. No entanto, agora podemos confirmar que Steidten retornou a Londres após fracasso nas negociações sobre o valor. O West Ham continua interessado em Hugo Ekitike, do PSG, e Youssef En-Nesyri, do Sevilha.

Moyes está ansioso para garantir outro goleador para esta temporada. A assinatura de um atacante poderia desencadear a liberação de Michail Antonio, que, segundo fomos informados recentemente, despertou o interesse de Steven Gerrard, do Al-Ettifaq, na Arábia Saudita. A janela saudita não se fecha até 7 de setembro.