Felipe Melo revela grave situação e decide chamar à polícia
O volante Felipe Melo foi até as redes sociais para mostrar a situação do ônibus do Fluminense, que foi alvo de apedrejamento enquanto a equipe estava retornando no Paraguai, onde conseguiu a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América, na última quinta-feira (31).
O atleta publicou vídeos e fotos onde mostra as janelas do veículo rachadas e estilhaçadas após a vitória por 3 a 1 sobre o Olímpia, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Além disso, mostrou indignação pelo episódio e cobrou a falta de policiamento na saída do Tricolor.
“Cadê a polícia? Isso não existe“, diz Felipe Melo, que prossegue: Tem que aprender a perder, por**, estão de sacanagem? Apedrejar o ônibus? Cadê a polícia? Isso não existe“.
Fluminense é semifinalista da Liberta
Com gols de John Kennedy e Germán Cano (2x), o Flu bateu o Olímpia por 3 a 1 no Paraguai e confirmou a vaga na semifinal da Copa Libertadores da América. Na ida, no Rio de Janeiro, o Tricolor já havia vencido por 2 a 0.
O adversário da próxima fase será o Internacional. Com primeiro jogo marcado para o Maracanã e a volta no Beira-Rio, em Porto Alegre. As datas ainda serão confirmadas pela Conmebol. Na outra semi, o Palmeiras encara o Boca Juniors.
Quem passar desses dois duelos estará garantido na finalíssima, que está marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã.
Antes disso, o Fluminense volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Fortaleza no domingo (3), às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira.