Uma situação grave acabou acontecendo recentemente e um ônibus com torcedores do Fluminense sofreu um ataque no Paraguai. O time carioca está completamente focado para a disputa da decisão que tem nesta noite, mas um episódio lamentável acabou envolvendo os seus adeptos antes mesmo do apito inicial do confronto que define o futuro da equipe.
Pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Tricolor das Laranjeiras entre em campo daqui a pouco, contra o Olímpia. O time carioca entra em campo com uma vantagem conquistada, mas uma preocupação grande acabou tomando conta de alguns torcedores que viajaram até o país vizinho para assistir in loco o jogo que define a vaga nas semifinais.
Na noite desta quinta-feira, um veículo que carregava os torcedores do Fluminense para chegarem até o Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, foi apedrejado no meio do caminho para o palco do confronto. De acordo com o que foi relatado, o ônibus passou em um bloco que tinha adeptos do Olímpia, que acabaram arremessando as pedras.
A situação teria ocorrido em uma das ruas que dá acesso ao estádio que será palco do jogo entre o Tricolor e o time paraguaio. Vale ressaltar que as informações iniciais apontam que não houveram feridos entre os passageiros do veículo, tendo em vista que nenhuma janela teria se rompido diante do ataque. Todos os adeptos do Flu entraram no estádio normalmente após isso.
Fluminense tem importante missão fora de casa
Depois de vencer a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores da América, agora a missão do Fluminense passa a ser segurar o resultado, no mínimo. O time carioca venceu por 2 a 0 e agora pode perder até por um gol de diferença que ainda se classifica. O Tricolor está em busca da sua primeira taça da competição e mantém o sonho vivo.