O Flamengo recusou uma proposta do Wolverhampton pelo meia Victor Hugo. A oferta era de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador de 19 anos.
O jovem não pretende ir para a Europa neste momento e quer jogar mais alguns anos no Rubro-Negro.
Flamengo recusa investida do Wolverhampton
Flamengo e Wolverhampton estreitaram seus laços após a venda do volante João Gomes para o clube inglês. As partes se aproximaram ainda mais nos últimos dias em função da venda do meia Matheus Nunes para o Manchester City.
Após vender um de seus principais meio-campistas para o time de Pep Guardiola, o Wolves busca uma peça de reposição no mercado. O clube deseja contratar um jovem com alto potencial de crescimento.
Nesse cenário, Victor Hugo se encaixa no perfil procurado pela equipe inglesa. O jovem tem ganhado espaço no Flamengo com Jorge Sampaoli e tendo boas atuações sempre que recebe uma oportunidade. São 30 jogos e três gols marcados no período.
Porém, o meia quer permanecer no Rubro-Negro. O objetivo é se tornar ídolo do clube, conquistando títulos como protagonista da equipe. Esse desejo também foi externado pela família e representantes do atleta para o clube.
Diante desse cenário, a diretoria tratou de recusar a proposta do Wolverhampton. Além disso, o Flamengo já superou a meta orçamentária com venda de jogadores em 2023.
Com a proximidade do fim da janela de transferências da Inglaterra, dificilmente o Wolves tentará uma nova investida pelo atleta. Victor Hugo tem contrato com o Rubro-Negro até julho de 2027.