Na última terça-feira (29), o atacante Gabigol, do Flamengo, concedeu uma festa de aniversário. O evento contou com a presença de várias pessoas, mas alguns de seus companheiros de equipe não puderam comparecer.
De acordo com informações do “UOL Esporte”, nomes como David Luiz, Pedro, Thiago Maia, Everton Cebolinha, Ayrton Lucas, Santos, entre outros, não estavam presentes na celebração. O motivo em específico não foi revelado.
Já o meia Arrascaeta, o atacante Luiz Araújo e o lateral direito Guillermo Varela não compareceram por estarem focando na recuperação de suas lesões.
Membros da diretoria e da comissão técnica do Flamengo também não marcaram presença na festa de 27 anos do jogador Rubro-Negro.
Festa de craque do Flamengo teve polêmicas
A comemoração por parte do atleta foi motivo de críticas de torcedores. Um grupo com cerca de 30 integrantes protestou em frente ao local onde o evento aconteceu, em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O grande motivo de reclamação dos manifestantes, que marcaram presença mesmo com a chuva, é a má do clube dentro dos gramados. Com as eliminações na Libertadores e as chances remotas de títulos no Brasileirão, restou apenas a Copa do Brasil para não sair de 2023 sem taças.
O meia Gerson foi alvo de xingamentos por parte dos que estavam ali ao ser identificado quando chegou em seu carro. Já o volante Erick Pulgar teve o retrovisor do seu veículo quebrado e a polícia precisou intervir para evitar maiores danos.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (2), às 21h (de Brasília), diante do Botafogo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.