O lateral direito Rafinha, do São Paulo tomou a decisão de colocar à venda sua residência no Rio de Janeiro. O atleta do Tricolor Paulista está pedindo R$ 11,8 milhões pelo luxuoso imóvel localizado na zona oeste da cidade, na Barra da Tijuca.
Rafinha havia adquirido a propriedade em 2021 por cerca de R$ 6 milhões. A casa ocupa um terreno de 1.200 metros quadrados e apresenta uma ampla área de entretenimento.
A mansão se estende por dois andares, incluindo um sótão multifuncional que pode se transformar em uma boate, sala de jogos ou até espaço para festas. A decoração também é um destaque, com elementos interessantes tanto em ambientes internos quanto externos.
No espaço ao ar livre, a propriedade ostenta uma piscina com uma cascata artificial, rodeada por cadeiras e bancos, além de um bar com uma área gourmet que inclui churrasqueira e forno para pizza.
Há ainda uma banheira de hidromassagem nesse local. Dentro da residência, as áreas sociais oferecem uma espaçosa sala de estar, cinco suítes e quartos para funcionários.
São Paulo quer renovar com Rafinha
O São Paulo está interessado em renovar o contrato do lateral direito Rafinha até 2024. O atual vínculo do veterano ex-Bayern de Munique é válido até dezembro deste ano. O jogador de 37 anos se tornou capitão do Tricolor Paulista sob o comando de Dorival Jr e vive uma ótima fase com a equipe.
Apesar da idade avançada, Rafinha ainda não pensa na aposentadoria. O lateral direito é titular absoluto da equipe, e para isso, tem sido poupado em alguns confrontos, dando lugar ao jovem Nathan, de 21 anos. No entanto, o ex-Coritiba ainda não conseguiu ter destaque.
Na atual temporada, Rafinha já realizou 31 partidas com a camisa do São Paulo, anotando um gol e uma assistência.