O ex-casal Shakira e Piqué voltou aos holofotes da mídia. Apesar de a relação entre o ex-jogador e a cantora parecer mais harmoniosa no início de agosto, ambos voltaram a ter conflitos.
Um clima que parecia bom e respeitoso agora passa por momentos de tensão e discordância.
Piqué e Shakira
De acordo com veículos de informação estrangeiros, o principal motivo para a relação de conflito entre os dois é a discordância sobre vários assuntos. Algumas questões são fundamentais para ambos os lados.
“É um ponto complicado, porque eles não concordam em uma série de coisas importantes para ambos”, relevou a apresentadora Lorena Vásquez, do programa espanhol Y ahora Sonsoles
Recentemente, Piqué e Shakira entraram em conflito em função da guarda dos filhos do casal, Sasha e Milan. A cantora não queria que os filhos estivessem com Piqué quando a atual namorada do ex-jogador, Clara Chía, estivesse presente.
A “briga” começou quando Piqué quis levar os filhos para o casamento do irmão, quando estava acompanhado da atual namorada. Essa disputa foi parar na Justiça, que acatou o pedido de Shakira.
Não se sabe ao certo se esse foi o motivo do desgaste na relação entre os dois, porém foi mais uma polêmica para a conta do ex-casal. Desde que se separaram em 2022, Piqué e Shakira estão envolvidos em polêmicas e acabam virando capa de sites de fofoca.
O motivo do término, segundo a imprensa estrangeira, foi uma traição do ex-zagueiro justamente com sua atual namorada, Clara Chía. Shakira já utilizou o divórcio do casal e essa suporta história na produção de algumas músicas.