Famoso jornalista solta bomba: Flamengo estuda demissão de Sampaoli

O Flamengo vive uma terrível momento no futebol e o técnico Sampaoli está na iminência de ser demitido do clube. Isso porque, de acordo com o jornalsita Renato Maurício Prado, o Rubro Negro fará uma reunião na tarde desta segunda-feira (28), para decidir o futuro do treinador.

“Eu acho a [fase] do Flamengo pior. A demissão do Sampaoli vai ser discutida hoje no final da tarde. O único cara que defende a permanência do Sampaoli, só que é o único, mas é o mais importante, é o presidente Rodolfo Landim, que foi o grande avalista da vinda do Sampaoli”, comentou o jornalista.

O jornalista ainda criticou a postura da diretoria e de como estão lidando com a possível demissão de Sampaoli.

“Só para você ter uma ideia de como a do Flamengo é pior, nesta tarde ou neste início da noite, vai haver uma reunião do chamado “conselhinho do futebol”. Isso é uma das grandes idiotices que a diretoria do Rodolfo Landim criou. São quatro ou cinco palpiteiros, sócios da diretoria, sócios do Flamengo e conselheiros do Flamengo que foram eleitos para discutir o futebol com o vice-presidente de futebol, que é o Marcos Braz. Pois bem, esse conselhinho está se reunindo hoje a tarde para decidir se o Sampaoli tem que ser demitido já ou se o Sampaoli pode ficar até o final da Copa do Brasil”, criticou.

Sampaoli já não consegue ter bons resultados desde a crise entre seu preparador físico e o atacante Pedro. Desde então, muitas polêmicas no vestiário vem sendo criada e os resultados não aparecem. O que ainda segura o treinador no clube carioca é o fato do Flamengo do clube estar na final da Copa do Brasil.