Como atleta profissional, o goleiro Bruno ganhou notoriedade ao representar as cores do Flamengo, equipe pela qual atuou de 2006 a 2010. No entanto, em uma conversa no Podcast Podcrê, Bruno compartilhou que esteve próximo de atuar pelo principal adversário do time rubro-negro, o Vasco. Esse acontecimento teria ocorrido logo após a sua liberação da prisão, em 2017.
“Quando aconteceu a situação comigo, eu saí de habeas corpus em 2017, quando eu sai, eu queria ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em jogar futebol. Comecei a receber várias ligações de vários clubes, vários convite… e do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico (Miranda), me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, disse o goleiro.
De acordo com Bruno, ele iria para o Boa Esporte, de Varginha-MG, onde ficaria quatro meses por causa da pressão midiática. Segundo o arqueiro, ele só conseguiria ir para o Vasco caso jogasse pelo time mineiro.
“Eu tinha uma proposta do Brasiliense, uma do Goiás e também de um time de São Paulo. O acordo só fecharia se fosse o Boa Esporte. E não deu certo porque cassaram meu habeas corpus e eu tive que ficar mais dois anos na cadeia”, finalizou Bruno.
Goleiro Bruno pega todo mundo de surpresa ao revelar time de coração
Dentro de campo, o goleiro Bruno se destacou por vestir as cores do Flamengo, clube que defendeu entre 2006 e 2010. No entanto, em entrevista ao Podcrê Podcast, o arqueiro revelou que não é torcedor rubro-negro, mas sim, atleticano. Bruno foi revelado no Atlético-MG, atuando no clube mineiro entre 2004 e 2006.
“Muita gente acha que eu sou flamenguista, eu não sou. Eu sou muito grato ao Flamengo, por elevar o nome Bruno no futebol brasileiro e talvez mundial, mas eu não sou flamenguista, sou atleticano. Sou mineiro, de BH, é o Galo doido”, afirmou o goleiro.