Nesta sexta-feira (25), o ex-jogador Emerson Sheik relatou ter sido alvo de uma tentativa de assalto no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Através de vídeos compartilhados em suas redes sociais, Sheik comentou sobre o incidente que acabara de enfrentar.
“É legal eu fazer isso [contar o que aconteceu] para todo mundo saber o que está acontecendo no Rio de Janeiro. Aqui, na minha cidade, no lugar em que eu moro há 20 anos, um menino, de 10 anos, tentou pegar o meu celular. Então, galera, na boa, fiquem ligados. Foi na Barra da Tijuca, tá! Então, policiamento, vamos olhar a Barra da Tijuca”, disse Sheik.
De acordo com Sheik, a tentativa de assalto não foi bem sucedida. O ex-jogador também afirmou que, caso o garoto conseguisse roubar o celular, ele iria correr atrás;
“Óbvio que se ele tivesse conseguido pegar o meu celular, eu teria descido do carro para ir atrás dele e teria alcançado, porque era uma criança. Impressionante! Uma tranquilidade, uma coisa tão normal… Eu estava no meu carro indo para a empresa (…) Virou bagunça”, finalizou o ex-jogador.
Craque Neto também foi vítima de assalto
Recentemente, Neto e seu produtor Renato Nalesso, o Cascão, foram assaltados na zona sul de São Paulo. Em seu programa “Os Donos da Bola”, o apresentador e ex-jogador comentou sobre a situação, afirmando ter reconhecido o suspeito de cometer o crime.
O apresentador afirmou que ajudaria a pessoa que o assaltou, caso seus pais lhe pedissem. “Eu falei para vocês que o rapaz ia ser preso. Ontem fui lá reconhecer. Estava o papai dele, a mamãe dele, advogado. Se vocês tivessem falado comigo: ‘Neto, por favor, meu filho fez isso’. Se tivesse falado comigo eu dava um emprego para ele. Se precisasse de faculdade eu pagava também”, afirmou.
Anteriormente, o apresentador já havia falado sobre o assunto em seu programa. Na ocasião, Neto afirmou que ia “mandar pegar” o ladrão. “Não tenho medo de bandido, de vagabundo, de safado de ladrão”, disse o ex-jogador.