Mesmo um dia após a demissão do técnico Sylvinho, o Corinthians já tem na mesa o nome do substituto. Trata-se de Jorge Jesus, ex-Flamengo, que atualmente está sem clube.
O Timão tem pressa para fechar com um novo treinador, e segundo informações do jornalista Bruno Andrade, o clube paulista já iniciou conversas para a contratação do Mister.
“O Corinthians procurou mais cedo o agente e advogado Bruno Macedo, que trabalha como intermediário dos contratos de Jorge Jesus. Macedo e Jesus vão discutir amanhã a possibilidade de abertura de negociação com o Timão. Há também interessados na Arábia Saudita”, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.
Pedida alta pode ser entrave na negociação com Corinthians
Um dos entraves na negociação deve ser o salário alto que o treinador exige para comandar o alvinegro. Somando Jorge Jesus e sua comissão técnica, o custo gira em torno de R$ 24 anuais, o que assustou a direção corintiana.
Outro empecilho para o Timão é a personalidade do treinador, que segundo fontes próximas, muda de ideia frequentemente. Entretanto, o clube não desiste e acredita que as negociações podem ter um desfecho satisfatório para ambas as partes.
Demissão de Sylvinho
A derrota para o Santos na última quarta-feira (2) foi a gota d’agua para a direção corintiana que optou pela saída do treinador. Sylvinho estava desde o inicio de 2021 no clube e sofria pressão por parte da torcida desde o final da temporada. Ele comandou o Corinthians em 43 oportunidades, somando 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas (48% de aproveitamento).
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.