Nos últimos dias, alguns clubes sondaram jogadores do time titular do Palmeiras. Um deles foi o atacante Rony, que despertou interesse de equipes da Arábia Saudita.
O movimento fez com que a presidente Leila Pereira se posicionasse em relação ao assédio do futebol internacional. Ela reforçou que o clube não vai negociar nenhum de seus principais atletas.
Leila não negocia jogadores do Palmeiras
A mandatária alviverde disse que não vai aceitar nenhuma proposta que chegar por jogadores considerados titulares. O clube só liberaria um atleta mediante pagamento de multa rescisória.
“O Palmeiras, em virtude do projeto e da busca de títulos, não vai vender nenhum jogador. Eu só não posso impedir a saída do atleta caso paguem a multa rescisória”, declarou
Desde que assumiu a gestão do clube, uma das prioridades de Leila foi renovar os contratos com os atletas titulares do time. O objetivo era manter a equipe forte e competitiva.
Ela já renovou com Zé Rafael, Gustavo Gómez, Dudu, Luan, Raphael Veiga, Rony, Weverton e outros atletas da base como Fabinho e John John. A mandatária já planeja algumas renovações ao final desta temporada.
O técnico Abel Ferreira já declarou que não quer a saída de nenhum dos jogadores titulares. Caso isso aconteça, o treinador também pode estar de saída do clube.
O Palmeiras entra em campo no próximo domingo (27) para enfrentar o Vasco pela 21ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Allianz Parque, às 18:30h (horário de Brasília).