O ex-atacante Jô foi alvo de nova polêmica com a influenciadora Maiara Quiderolly, com quem supostamente teve um caso. Em perfil da criança, que é administrado pela mulher, um perfil marcou o atleta e escreveu: “Sua xerox, querido! Parece mais do que os primeiros que você teve”. O ex-jogador não gostou e refutou a mensagem e acusou a influencer de não aceitar fazer exame de DNA.
“Pede pra ela parar de fugir e fazer o DNA. Meus filhos foram frutos do amor, não de traição. Fica a dica!”, respondeu o atleta.
Maiara não gostou da resposta do atleta e respondeu as acusações do atleta por meio do perfil de João, refutando as acusações e solicitando o exame de DNA.
“Em primeiro lugar, quem te pediu para fazer o DNA fui eu! Você tem tanta dúvida, que ainda não veio fazer DNA. Seu filho foi feito com amor, ótimo! Você tem tanto ódio de mim, que liga me cobrando coisas que eu fiz enquanto estava com você”, disse e ainda completou:
“Eu estou bem quieta na minha, não me faça abrir a boca para falar as merdas que você faz com sua família e com seus filhos que você fez com tanto amor! Quer que eu solte as suas fotos e vídeos de uns dias atrás de você com mulheres e sua mulher te procurando, porque nem saber onde você estava ela sabia?”, completou a influenciadora.
A criança seria fruto de um relacionamento extraconjugal entre a influenciadora e o jogador que não assumiu publicamente a relação, já que é casado com Claudia Silva, com quem possui outros dois filhos.
Maiara voltou mais tarde aos stories para falar sobre a relação de Jô com seus outros filhos e também disse que o atleta deve quantias referentes às pensões.
“Querer saber da criança, ele não quer, mas comentar merda ele adora. Eu oro pela sua vida porque você é uma pessoa digna de pena […] Para de falar merda, fica na sua. Tá com alimento atrasado, tudo enrolado, e ainda quer falar merda. Todo mundo tem direito de errar, mas errar e achar que tá certo é burrice. Você é errado com todos os seus filhos e ainda quer estar certo”, disse nos stories.