Pênalti “impossível” aconteceu bem pertinho do Brasil
O futebol é um dos esportes que mais conseguem transmitir emoções aos seus torcedores. Às vezes para vencer é necessário contar com a habildiade daqueles que estão presentes em campo e em outros casos a sorte é bem-vinda. Em jogo realizado na Colômbia um lance bizarro aconteceu.
Na partida entre San Vicente de Chucurí e Concia FC, em Bucaramanda, cidade da República da Colômbia, o jogo terminou em 0 a 0 e a decisão do Torneio Intercolonial de Bucaramanga foi decidida por meio de cobranças de pênaltis.
Pênalti bizarro
Posteriormente, o atleta do Concia partiu para a cobrança e um dos lances mais bizarros aconteceu. O jogador chutou a bola no travessão. Com a força do chute, a bola subiu e enquanto o goleiro comemorava, a pelota bateu em sua cabeça e entrou para o fundo das redes. Confira o lance abaixo:
Com os presentes incrédulos, o gol foi validado e as cobranças continuaram. Com o apoio da sorte excessiva, o Concia FC venceu a disputa por 5 a 4. Mesmo a partida tendo ocorrido em uma disputa semi-amadora na Colômbia, o lance repercutiu mundialmente entre os amantes por futebol.