Bruxa tá solta: Jogador se machuca no treino e Pochettino perde mais um no Chelsea
A temporada do Chelsea acabou de começar, mas o que era pra ser motivo de alegria virou preocupação. Isso porque o elenco do técnico Mauricio Pochettino enfrenta uma maré de azar em relação a lesões. Já são nove desfalques neste início de Premier League para os Blues.
O último corte ocorreu na manhã desta quinta-feira (24). O atacante Mykhailo Mudryk acabou se machucando durante o treinamento com os demais companheiros de equipe. Apesar do ucraniano precisar passar por uma série de exames para comprovar o grau do problema, Pochettino tenta pensa em dias melhores para o plantel.
A princípio, Mykhailo Mudryk não será a única dor de cabeça de Mauricio Pochettino nos próximos compromissos do Chelsea. Além do atacante, outras oito peças estão ausentes no tabuleiro dos Blues. Em resumo, o comandante não poderá contar com: Benoit Badiashil, Marcus Bettinelli, Armando Broja, Trevoh Chalobah, Carney Chukwuemeka, Wesley Fofana, Reece James e Christopher Nkunku.
Chelsea na Premier League
A Premier League começou no dia 13 de agosto. Na ocasião, o Chelsea recebeu o Liverpool no Stamford Bridge, mas não teve muita sorte. Apesar de ter o apoio de sua torcida em maior quantidade nas arquibancadas, os Blues deixaram de faturar a primeira vitória na competição. Com gols de Axel Disasi e Luis Díaz, o duelo entre os times acabou em 1 a 1.
Já na segunda rodada da Premier League, o Chelsea voltou a tropeçar, só que dessa vez fora de casa. Diante do West Ham, no Estádio Olímpico de Londres, os Blues foram derrotados por 3 a 1. Nayef Aguerd, Michail Antonio e Lucas Paquetá marcaram para os mandantes, enquanto Carney Chukwuemeka diminuiu para os visitantes.
Por outro lado, o Chelsea volta a campo nesta sexta-feira (25). Tentando faturar seu primeiro triunfo, o time comandado por Pochettino enfrenta o Luton Town. O jogo será realizado no Stamford Bridge, às 16h (Horário de Brasília).