A modelo Michele Umezu, ex-companheira de Ronaldo Fenômeno, e mãe de um dos filhos do atacante, decidiu tomar um rumo polêmico para sua vida, entrando para a plataforma de conteúdo adulto Only Fans. A influenciadora explicou como decidiu entrar no ramo e relevou a polêmica comentando sobre sua carreira desde adolescente.
“Muitas pessoas falaram sobre. Eu pensei, tantas famosas fazem. Eu nunca entendi muito sobre o conteúdo, nem realmente como funcionava a plataforma, agora eu sei que são vários estilos e tipos de materiais. Quero fazer muitas fotos de nu artístico com meu físico”, destacou e complementou:
“Utilizo meu corpo, meu físico como arte para o esporte, e tenho o apoio da minha família e meus amigos, que compreendem que trabalho para conseguir um físico de competição. A arte não tem nada a ver com vulgaridade, até porque com 14 anos eu já fazia fotos e desfiles no Japão, quando eu era modelo internacional. Para modelo é normal. Meu filho não se importa. Ele me apoia. Já me apoiava no fisiculturismo. Eu já faço fotos vídeos o tempo todo em competições. Não muda muito”, esclareceu.
A ideia é publicar um conteúdo diferenciado, disse a modelo, que com sua idade já mescla o trabalho com a árdura tarefa de ser mãe e revelou que gostaria de explorar seu corpo de outras formas.
“Como eu, mostrando que é possível aos 40 se superar, ser profissional, sensual, mãe e atleta dona de si. E hoje eu tenho autoestima. Eu vejo como uma oportunidade de aproveitar o meu físico. Fazer um material diferenciado, um sensual mais fitness, artístico de corpo mais atleta, corpo mais definido”, concluiu.