Título da Libertadores faz famosa loja prometer TV de graça para os torcedores
Nos últimos anos o futebol brasileiro vem demonstrando sua hegemonia na Conmebol Libertadores. Para se ter noção da façanha, entre os últimos cinco campeões, quatro são times do Brasil. Querendo quebrar o ciclo, uma tradicional loja de eletrodomésticos pode ir à falência com a oferta que fez ao apostar em uma suporta zebra.
A loja, situada no Paraguai, deixou seus consumidores eufóricos com uma promoção pra lá de inusitada. Sobretudo, os representantes do estabelecimento afirmaram que as compras de televisões que forem feitas entre os dias 23 e 30 de agosto podem sair de graça. No entanto, a gratuidade só será válida caso o Olímpia conquiste o título da Libertadores deste ano.
Sabendo que o dever do clube paraguaio é complicado, a loja ainda fez nova proposta. Caso o Olímpia consiga eliminar o Fluiminense, o estabelecimento concederá 30% de desconto. Além disso, chegando à final, mesmo sem fturar o título, os compradores ganharão 50%.
Mesmo que o futebol brasileiro seja mais valorizado e tenha uma constância maior, não dá para ignorar os feitos do Olímpia na Conmebol Libertadores. Na atual temporada, o clube paraguaio consegui eliminar o Flamengo, um dos favoritos ao troféu, nas oitavas de final. Além disso, o time comandado por Francisco Arce possui três títulos da principal competição continental. Confira abaixo:
- Campeão da Libertadores em 2002 diante do São Caetano, do Brasil
- Campeão da Libertadores em 1990 diante do Barcelona, do Equador
- Campeão da Libertadores em 1979 diante do Boca Juniors, da Argentina
Próximos passos na Libertadores
O Olímpia volta a campo pela Libertadores da América nesta quinta-feira (24). Na ocasião, os paraguaios farão a primeira partida das quartas de final da competição diante do Fluminense. o Duelo em questã será realizado no Maracanã, às 21h30 (Horário de Brasília).
Por outro lado, o jogo da volta já possui data marcada. O confronto decisivo entre Olímpia e Fluminense será concretizado no dia 31 de agosto, às 21h30, no Defensores del Chaco.