De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Alexis Sánchez é o novo reforço da Inter de Milão. Livre no mercado desde que seu contrato com o Olympique de Marseille expirou, o atleta de 34 anos deve assinar um contrato curto com o time nerrazzuri.
Sánchez retorna para a Inter depois de apenas uma temporada no Marseille. O chileno chega para substituir Joaquin Correa, que coincidentemente, se transferiu para a antiga equipe de Alexis Sánchez. O “novo” reforço da Internazionale deve realizar exames médicos nesta sexta-feira (25).
Em sua primeira passagem pelo time de Milão, Sánchez marcou 20 gols e nove assistências em 109 partidas. Em sua carreira, o chileno também acumula passagens por equipes como Manchester United, Arsenal, Barcelona, Udinese, River Plate, Colo-Colo e Cobreloa.
Grande contratação da temporada vira dor de cabeça no Manchester United
Uma das principais contratações do Manchester United na atual temporada, o meio-campista Mason Mount deve ficar de fora das partidas dos Red Devils na Premier League contra o Nottingham Forest e o Arsenal devido a uma lesão.
Mount sofreu uma “pequena contusão” durante a derrota por 2 a 0 do United para o Tottenham no sábado, e é esperado que fique “fora até a próxima pausa internacional do próximo mês”, como anunciou o clube.
Mount chegou ao United proveniente do Chelsea, por £60 milhões. O atleta de 24 anos foi titular nas duas primeiras partidas do clube na Premier League nesta temporada. O também recém-chegado Rasmus Højlund ainda não entrou em campo nesta campanha devido a uma lesão nas costas.
A equipe de Erik ten Hag enfrentará o Nottingham Forest no Old Trafford no sábado à tarde antes de viajar para enfrentar o Arsenal no fim de semana seguinte, em seu último jogo antes da pausa internacional.