Fernandinho não pensou duas vezes e disse NÃO para tradicional time brasileiro

O atacante Fernandinho, ex-Grêmio, foi alvo do Paysandu para a disputa da Série C, mas recusou a oferta e deve seguir no Retrô-PE, onde atua e mesmo sem conseguir uma boa campanha na Série D, quer continuar no clube e é prioridade de renovação do clube pernambucano, foi o que disse o diretor Gustavo Jordão, em entrevista.

“A negociação não andou por um projeto do atleta. Ele hoje é parte fundamental no Retrô, não quer sair pra jogar em outro clube. Está envolvido com nosso projeto” declarou o dirigente, que completou:

“Fernandinho sempre será uma prioridade dentro do clube e já está encaminhada a renovação. Sobre nosso novo treinador (substituto de Marcelo Martelotte), nós estamos conversando com muita gente e avaliando tudo para a próxima temporada”, afirmou.

Fernandinho tem uma carreira muito recheada com grandes títulos e passagens por gigantes do futebol brasileiro e alguns clubes da Europa. O jogador fez história no Grêmio, sendo campeão da LIbertadores com o clube em 2017 e se tornando um dos grandes nomes recentes da história do Tricolor Gaúcho.

O atacante ainda tem boas passagens por outros times como Flamengo, Atlético-MG e São Paulo no Brasil e na Europa atuou no Hellas Verona. Além disso, também teve passagens no futebol chinês e no futebol árabe, além de clubes de menor expressão. Veja os títulos e premiações conquistadas pelo jogador:

Grêmio Barueri

Campeonato Paulista do Interior: 2008

Grêmio

Copa Libertadores: 2017

Prêmios individuais

Revelação do Campeonato Brasileiro: 2009
2º Melhor jogador do Troféu Armando Nogueira: 2009
3º Melhor atacante da Bola de Prata: 2009 e 2013