Famoso canal brasileiro vai transmitir jogos de Messi nos EUA com exclusividade

A transferência de Lionel Messi para a Major League Soccer (MLS) deu o que falar na mídia. No entanto, apenas das críticas, a busca para assistir as partidas do jogador argentino vem ganhando enormes proporções. Dessa forma, a CazéTV conseguiu os direitos para transmitir os jogos em que o argentino participará na US Open Cup.

Nesta quarta-feira (23), a CazéTV irá transmitir com exclusividade, no Brasil, as semifinais do US Open Cup. A parceira do canal do Youtube com a LiveMode vai permitir que os fãs de Messi acompanhem o jogo do argentino de forma gratuita.

Sobretudo, o canal do streamer Casimiro irá se responsabilizar por transmitir as duas semifinais. A primeira será a mais aguardada, pois terá Lionel Messi como um dos principais personagens. Em resumo, o duelo entre Cincinnati x Inter Miami, passará às 20h (Horário de Brasília) e logo em seguida, às 22h30, será a vez do embate entre Houston Dynamo x Real Salt Lake.

Confira abaixo os horários do US Open Cup com transmissão da CazéTV:

  • FC Cincinatti x Inter Miami – 20h (Horário de Brasília) – Narracões de: Bruno Cantarelli, Casimiro, Guilherme Beltrão e Belle Suarez
  • Houston Dynamo x Real Salt Lake City – 22h30min (Horário de Brasília) – Narrações de: Raony Pacheco, Fran e Tiago Brandão

Lionel na MLS

Após dois anos defendendo o PSG, Lionel Messi fez suas malas e acertou com o Inter Miami, dos Estados Unidos. O clube de David Beckham irá desembolsar cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 315 milhões na cotação atual) anuais para pagar o salário do jogador argentino.

A princípio, o desejo do atacante era retornar ao Barcelona, mas os entraves financeiros impossibilitaram sua volta à Espanha. Por outro lado, antes de assinar com o Miami, Messi recusou proposta surreal da Arábia Saudita. Em resumo, segundo o portal The Athletic, o jogador recusou proposta de R$ 2 bilhões anuais para defender o Al-Hilal, atual clube de Neymar,

Na temporada com a camisa do Inter Miami, Leonal participou de apenas nove jogos, mas já entrou para a história do time. No mais, o argentino marcou dez gols, contribuiu com uma assistência e faturou o primeiro título da história do clube; a Leagues Cup.