O Burnley contratou o meia Aaron Ramsey e conseguiu animar seu torcedor com a chegada do galês, mas essa não foi a melhor parte. O anúncio foi feito de forma muito criativa, através de uma cena do filme “Barbie”, que foi febre mundial, batendo recordes do cinema. O time inglês utilizou efeitos visuais no vídeo de apresentação para que o gramado ficasse rosa, quando mostrasse o meia.
O anúncio foi muito aprovado pelos torcedores que agora aguardam mais intensamente a chegada do galês ao clube. O Burnley que hoje disputa a Premier League não começou bem a temporada, mas com o novo reforço de Aaron Ramsey espera-se que o time ê um salto de qualidade técnica.
Aaron Ramsey não tem uma carreira tão brilhante, mesmo tendo atuado por muito gigantes europeus, como Arsen e Juventus. Seu início era muito promissor no Cardiff, e logo foi comprado pelos Gunners, mas não foi muito utilizado e sofreu uma grave lesão, que o tirou dos gramados por 9 meses.
Ao fim de sua recuperação não conseguiu ter oportunidades e voltar a jogar em alto nível e por isso foi emprestado para clubes menores e enfim retornou ao clube que o revelou emprestado pelo Arsenal, onde novamente conseguiu ter uma grande temporada que o levou de volta aos Gunners.
A última década praticamente inteira se dedicou ao Arsenal e em 2019 se transferiu gratuitamente para a Juventus, onde também conviveu com muitas lesões e acabou sendo emprestado. Pela Seleção o jogador tem boas partidas e é um dos grandes da história do País de Gales.
Veja os títulos e conquistas do jogador em sua carreira:
Arsenal
Copa da Inglaterra: 2013-14, 2014-15, 2016-17
Supercopa da Inglaterra: 2014, 2015
Juventus
Campeonato Italiano: 2019–20
Supercopa da Itália: 2020
Copa da Itália: 2020–21
Prêmios individuais
Futebolista jovem galês do ano: 2009 e 2010.
Equipe da Euro: 2016.
73.º melhor jogador do ano de 2016 (The Guardian)[13]
54.º melhor jogador do ano de 2016 (Marca)