A Juventus está mesmo disposta a repatriar o meia Paul Pogba, que deixou a equipe para defender o Manchester United na temporada 2016/17.
Em final de contrato e já ciente de que não irá renovar, o atleta não vai permanecer em Old Trafford e já especulado por outros times como a Juve, que deve avançar com uma proposta em breve. Em razão do seu vínculo se encerrar em julho deste ano, clube e o jogador podem negociar diretamente sem custos.
Os italianos ofereceram um contrato de três anos ao meia e um salário de 7,5 milhões de euros por temporada. No entanto, não será fácil convencer Pogba a aceitar, pois o PSG também está de olho e pode apresentar uma proposta.
Por fim, um desfecho deve ser anunciado em breve. Vale lembrar que a janela de transferências na Europa está fechada e reabre em julho.
Pogba deixou a Juventus por mais de 100 milhões de euros em 2016
Com passagem pela base do Le Havre e revelado pelo próprio United, o jogador de 29 anos pouco foi utilizado na equipe e acabou sendo dispensado em 11/12, acertando com os Bianconeri logo em seguida.
E foi na Vecchia Signora que o francês demonstrou o seu melhor futebol, atraindo olhares ao redor do mundo. Quatro temporadas depois, os Red Devils desembolsaram pouco mais de 105 milhões de euros pelo atleta.
Pogba está a seis temporadas no time inglês e em 2021/22, devido a lesões, participou de apenas 27 partidas, onde marcou um gol e distribuiu nove assistências, de acordo com o site oGol.