Especulado em diversas equipes do futebol brasileiro, o chileno Alexis Sanchez parece finalmente ter definido seu destino. Livre no mercado desde que seu contrato com o Olympique de Marseille expirou, o atleta de 34 anos entrou na mira de times como Botafogo, Grêmio, Santos e Corinthians. No entanto, Sanchez recusou as aproximações de equipes brasileiras afirmando ter vontade de seguir no futebol europeu.
E de acordo com o jornalista italiano Nico Schira, o atleta chileno terá seu desejo realizado. Ao que tudo indica, Alexis Sánchez tem tudo para ser o novo reforço da Inter de Milão, clube que defendeu as cores entre os anos de 2019 e 2022. O atacante deve assinar um contrato de apenas uma temporada com o time nerrazzuri.
Em sua primeira passagem pelo time de Milão, Sánchez marcou 20 gols e nove assistências em 109 partidas. Em sua carreira, o chileno também acumula passagens por equipes como Manchester United, Arsenal, Barcelona, Udinese, River Plate, Colo-Colo e Cobreloa.
Sergio Ramos pode aceitar convite e vir jogar no Brasil nos próximos dias
Faltam menos de duas semanas para o encerramento da janela de transferências e Sergio Ramos ainda está sem clube. Entretanto, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, isso está prestes a mudar. O zagueiro espanhol, de 37 anos, chamou a atenção do Galatasaray.
No entanto, a equipe não está sozinha nessa disputa. O Besiktas, rival local do Galatasaray, também está na briga. Segundo o Mundo Deportivo, deve haver um impasse nas negociações devido ao alto salário exigido pelo jogador: cerca de 7,5 milhões de euros por temporada. Isso é algo que os times não estão dispostos a pagar devido à falta do alto desempenho que o atleta pode proporcionar.
Por estar livre no mercado, Sergio Ramos ainda pode ser inscrito no BID por clubes brasileiros. Convertendo a pedida do espanhol para R$, o defensor receberia cerca de R$ 3.3 milhões mensais.