Nesta segunda-feira, a modelo Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, revelou nas redes sociais que está recebendo ameaças de um homem brasileiro identificado como Amarildo Siqueira da Silva. Joana compartilhou um print de uma mensagem que o homem mandou à uma amiga.
“Fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais”, diz a mensagem. Joana desabafou e afirmou que teme pela sua vida e segurança: “Sinto medo. Essa pessoa vem me ameaçando há meses”.
Segundo a modelo, o homem possui diversas acusações no Brasil. “Eu o bloqueei, mas continua mandando mensagens aos meus amigos… Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes…”, afirmou. Em maio deste ano, Joana já havia recebido ameaças da mesma pessoa.
Caso Robinho é tão pesado que Daniel Alves quer fugir das comparações
Em entrevista para o jornal La Vanguardia, Daniel Alves quis evitar comparações com o caso de Robinho. O jogador fez a afirmação ao ser questionado se iria fugir caso fosse libertado. “Não sou o Robinho, sou o Daniel Alves. Saí de casa com 14 anos e desde então busco minha vida e resolvo todos os problemas sozinho”, disse o jogador.
Preso desde janeiro, Daniel Alves está respondendo à uma suspeita de estupro na Espanha. “Sempre mostre a cara. Não fuja. Por isso não entendo porque a liberdade provisória não me é concedida por risco de fuga. Vou sempre com a cabeça bem erguida, não pretendo fugir das minhas responsabilidades”, enfatizou o jogador.
O lateral direito ainda completou: “Se eu tivesse a intenção de fugir teria me apresentado na Espanha? Ou teria viajado do México para o Brasil, onde a extradição é quase impossível?”.