O técnico Jorge Jesus afirmou, durante o programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV que foi procurado por Atlético-MG e Corinthians após sua saída do Benfica. No entanto, Andrés Sánchez, ex-presidente do Timão não gostou nada do que o treinador falou.
Nesta terça-feira (17), durante participação no Podcast ‘De Lavada’, o antigo mandatário do Corinthians negou qualquer procura por parte do clube e chamou o ‘mister’ de mentiroso.
“Isso é mentir. Ele é um mentiroso. O Bruno Macedo, empresário dele, é que ligava para meio mundo para oferecê-lo. O Duílio (atual presidente do Corinthians) conversa com todo o mundo, mas quem o estava oferecendo pra lá e pra cá era o empresário. Para fazer jogo, porque ele não viria. Com o que ele estava ganhando no Benfica nem para a seleção brasileira iria”
Jorge Jesus é especulado no Flamengo
Ainda sem clube desde que deixou os Encarnados em dezembro do ano passado, o ídolo recente do Flamengo vem sendo fortemente especulado no clube. Sendo o site turco ‘Fotomac’ ambas as partes já estariam em conversas para o retorno do comandante.
Mesmo com a boa campanha na Copa Libertadores, Paulo Sousa, está pressionado no comando do clube pelo início instável no Campeonato Brasileiro e, por isso, surgem rumores sobre uma possível mudança na comissão técnica.
Corinthians empata na Bombonera
Treinado pelo também português Vitor Pereira, o Timão foi até a Bombera e segurou o empate em 1×1 com o Boca Junior pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Du Queiroz abriu o placar para o alvinegro aos 16 da primeira etapa e Darío Benedetto, aos 42, também do primeiro tempo, deixou tudo igual.