Com Todd Boehly como novo dono, o Chelsea começa os primeiros investimentos para a próxima temporada. Dentre os principais alvos, está o meia Casemiro, do Real Madrid.
Apesar da prioridade ser a defesa da equipe, o técnico Thomas Tuchel indicou a contratação do brasileiro e agora o clube trabalha com uma proposta. Com isso, os Blues podem oferecer até 42 milhões de euros ao time Merengue pelo volante.
No entanto, os espanhóis não devem liberar o atleta com tanta facilidade, uma vez que ele é considerado um dos pilares no setor de meio campo da equipe comandada por Carlo Ancelotti. Dessa forma, a cúpula Madridista deve enviar uma resposta oficial somente após a decisão da UEFA Champions League.
Além dele, o Chelsea também estuda fazer investidas pelo ponta Ivan Perišić, da Inter de Milão e pelo atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.
Vale lembrar também a equipe londrina está em vias de perder três defensores: Cesar Azpilicueta, Marcos Alonso e Antonio Rüdiger. Contudo, ainda não definiu os substitutos destes jogadores.
Confira os números de Casemiro pelo Real Madrid; brasileiro é desejado pelo Chelsea
O volante de 30 anos chegou ao Castilla, time B do Real, junto ao São Paulo, no começo de 2013. Duas temporadas depois, passou por um empréstimo ao Porto, de Portugal, para ganhar rodagem.
Quando retornou ao clube do Santiago Bernabéu, não saiu mais e virou uma das principais referências na sua posição. Em 21/22, até o momento, foram 46 jogos disputados e um gol marcado, segundo números do site oGol.