Um dos convocados por Fernando Diniz, Antony terá um grande problema para resolver na Inglaterra, uma vez uqe sua ex-mulher o acusa de violência doméstica. De acordo com a advogada da influencer, o caso ocorreu enquanto ela vivia com ele no país britânico e ainda falou sobre o andamento da denúncia e como vem sendo tratado pelo jogador.
“O envio de mensagens com ameaças, o fato de ele deixar ela trancada em casa e a violência doméstica – com o deslocamento da prótese do seio e o lesão nos dedos – são ações classificadas como três crimes diferentes na Inglaterra”, declarou a advogada Vanessa Souza ao UOL.
“Fui contatada através dos advogados de Gabriela no Brasil para representar os interesses dela junto a Crown Prosecutor Service (promotoria da Inglaterra) e a Polícia de Manchester. Eu iniciei o contato com o setor jurídico do time de Antony e ficaram surpresos. Eles respeitam muito esses órgãos britânicos e tratam com muita seriedade”, completou.
Gabriela, concedeu entrevista para o UOL, onde falou sobre traumas sofridos após as agressões de Antony. A modelo inclusive chegou a registrar um Boletim de Ocorrência em São Paulo contra o jogador, por ameaça, violência doméstica e lesão corporal. A influencer ainda contou sobre a forma com que o atleta tentou contornar a situação.
“Apesar de estar fazendo tudo que posso para me distrair e me sentir melhor em relação a tudo que aconteceu, ainda tenho dificuldades pra dormir. Também não consegui voltar a trabalhar, porque estou sem o macilento do dedo [local onde alega agressão de Antony] e não consegui operar”, contou Gabriela.