Cristiano Ronaldo se deu mal e fica perto de passar vergonha na Arábia

A nova temporada do futebol saudita não começou muito bem para Cristiano Ronaldo e o Al-Nassr. Mesmo com o título da Copa dos Campeões Árabes, a equipe ainda não venceu no campeonato saudita.

E o pior desse cenário: sofreu duas derrotas nos dois primeiros jogos.

Começou fora do planejado na Arábia

O Al-Nassr foi uma das equipes que mais investiu na janela de transferências. O clube contratou o lateral-esquerdo Alex Telles, o volante crota Marcelo Brozovic e o atacante senegalês Sadio Mané.

Além disso, trouxe o técnico português Luis Castro, que colocou o Botafogo na liderança do Brasileirão. Porém, a equipe ainda não venceu na Liga Saudita.

São duas derrotas nas duas primeiras rodadas da competição. Na estreia, sem CR7, a equipe foi derrotada pelo Al-Ettifaq, time treinado pelo ex-jogador Steven Gerrard, por dois a um.

Nesta sexta-feira (19), a derrota foi em casa. Jogando em seus domínios, o Al-Nassr foi surpreendido pelo Al-Taawon e perdeu por dois a zero — gols de Tawamba, no primeiro tempo, e Ahmed Bahusayn, no último lance da partida.

O Al-Nassr entra em campo para buscar a primeira vitória na Liga Saudita na próxima sexta-feira (25), quando enfrenta o Al-Fateh, fora de casa. A partida tem início às 15h (horário de Brasília).

Antes, Cristiano Ronaldo e companhia têm um compromisso pela Liga dos Campeões Asiática. A equipe enfrenta o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, na terça-feira (22), às 14:20h (horário de Brasília).

Vale lembrar que o Al-Nassr foi vice-campeão da Liga Saudita na temporada passada, perdendo o título para o Al-Ittihad.